O que fazer em tempos de quarentena?

Imagem da internet


Olá pessoal é um momento novo e estranho dos quais passamos. Até o presente momento da minha vida (27 anos), não lembro - me de passar por algo tão grandioso e diferente, claro que presenciei a gripe aviaria (H5N1), gripe suína (H1N1), SARS (Síndrome Respiratória Aguda Grave), Terremotos como o do Haiti, Tsunami na Indonésia e vários outros eventos marcantes e agora um novo personagem o Covid -19.

                                             COVID-19 (do inglês Coronavirus Disease 2019) é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2). Os sintomas mais comuns são febre, tosse e dificuldade em respirar. Cerca de 80% dos casos confirmados são ligeiros ou assintomáticos e a maioria recupera sem sequelas. No entanto, 15% são infeções graves que necessitam de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação. Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, falência de vários órgãos e morte.
                                                                                                                          Fonte: wikipedia.

Eu trouxe esse conceito do Wiki porque é o que está mais completo e fácil de entender, enfim não quero me prolongar no que vocês já devem estarem sabendo de cor e salteado e sim informá-los de que não estamos sozinhos nessa fase, mas isso vocês já devem saber e ter toda a certeza de que a proteção que nos é enviada dos mais altos céus é constante e não NUNCA falha.

Nesse momento peço a vocês que se coloquem no lugar de abstração, no lugar do qual vocês poderão encontrar a Deus e entregar a ele toda a dor, medo, ansiedade, depressão e tristeza e que o dia de hoje seja repleto de bênçãos, trarei para vocês texto motivacionais, dicas de meditações, leituras, documentários, filmes, estudos e tudo o mais que trarão alivio e os levarão para Deus.

Logo mais postarei sobre o que eu acho que seja a manifestação dessa doença. E trarei a luz que me foi passada para esse período e espero do fundo do meu coração ajudar – lhe.

Gif de GyfCat


Se gostou comente! Estamos juntos.




O que fazer em tempos de quarentena? O que fazer em tempos de quarentena? Reviewed by Ana Lima on 22:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.