Atitude Adaptável

Imagem de Buzzfeed

      O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Adaptável, vamos lá?


Imagem do Pinterest

Atitude Adaptável:
O mesmo que: conciliável, acomodável, adequável, ajustável, apropriável, aeomodável, patível, dúctil.

"Com a rapidez com que as coisas acontecem neste momento do planeta, é preciso ser muito adaptável. Nossa alma tem uma grande capacidade de adaptação, pois nessa dimensão de consciência estamos cientes de que tudo é impermanente  e muda a todo o instante. A verdadeira adaptabilidade nós a encontramos quando buscamos o contato com a nossa Essência Divina e paramos de resistir as inevitáveis mudanças que a vida nos propõe. Os que estão firmes na busca do autoconhecimento reconhecem a necessidade de atitudes adaptáveis". 
Página 33.

*Cuidado com a inércia, Adaptabilidade não é acomodação.






Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Adaptável Atitude Adaptável Reviewed by Ana Lima on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.