Atitude Altruísta

Imagem do Facebook.com

        O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Altruísta, vamos lá?

Imagem do Pinterest

Atitude Altruísta:
O mesmo que: desinteressado, abnegado, altruístico, bondoso, caridoso, caritativo, compadecido, desprendido, filantrópico, filantropo, generoso, humanitário, humanitarista, voluntário.


“Quando alcançamos os níveis mais amorosos de nossa consciência, sentimos uma alegria profunda em compartilhar a nossa energia e vitalidade com todos. Quando atendemos às necessidades dos outros como se fossem as nossas, criamos um estado de união e abundância que supre natural e sincronicamente os nossos atos. A atitude altruísta acontece de modo espontâneo e silencioso e visa o bem do outro, seja ele uma pessoa ou um Ser qualquer da Natureza. Nesse processo, aprendemos que quanto mais damos, mais espaço criamos para receber e passar adiante o fluxo de vida eterna e abundante que se faz presente em cada ato de serviço altruísta”.
Página: 67


*Atenda às necessidades dos outros como se fosse as suas. Isso põe em ação uma lei sutil de abundância e prosperidade.

Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Altruísta Atitude Altruísta Reviewed by Ana Lima on 21:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.