Atitude Generosa

Imagem Pinterest

        O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Generosa, vamos lá?


Imagem do Pinterest

Atitude Generosa:
O mesmo que: 
altruísmo, liberalidade, prodigalidade, dadivosidade, desinteresse, desapego, caridade, largueza, largura.

"Tudo na Natureza é espontaneamente generoso. Podemos ser generosos na ação, no sentimento e no pensamento. Quando agimos generosamente, partimos de uma consciência de prosperidade e abundancia, na qual a enfase está na qualidade e não na quantidade. Quando sentimos generosamente, nossa doação é espontânea e invisível. Quando pensamos generosamente, compreendemos que a alegria de dar e a capacidade plena de receber são partes de uma unica dádiva".
Página 27.

*Receba com alegria as dádivas da vida refletidas em um dia de sol, no canto de um pássaro, no ar que você respira, no motorista que dirige o ônibus...





Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Generosa Atitude Generosa Reviewed by Ana Lima on 16:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.