Atitude Impecável


maori-sakai-reviewslowliving15
Imagem de Moari Sakai
       O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Impecável, vamos lá?

Embedded image
Imagem de Mobile Twitter
Atitude Impecável:
O mesmo que: infalíveis, corretos, elogiáveis, exatos, irrepreensíveis, magistrais, exemplares, incensuráveis, irreprocháveis.


“É muito comum que nos sintamos culpados por experiências negativas do passado, vividas sem a percepção amorosa que gostaríamos de ter tido então. Quando estamos dispostos a perdoar, a Alma nos concede o dom de podermos admitir a nossa impecabilidade. A atitude impecável nos convida a ser e agir segundo a percepção mais elevada que temos de nós mesmos e dos outros, além das aparências e das limitações do ego. O eterno presente é o único tempo e lugar onde poderemos nos sentir livres da culpa e dar um passo adiante em qualquer situação nova, de modo impecável”.
Página 53.


*Note três boas qualidades numa pessoa com quem não tem afinidades.


Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!

Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 


Atitude Impecável Atitude Impecável Reviewed by Ana Lima on 16:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.