Atitude Paternal


O senhor dos mares 💦
Imagem Pinterest
O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Paternal, vamos lá?


Anjos Guardiões: Anjo do dia- 07/07: Aniel: Deus das ações virtuosas: 11/02- 25/04- 18/09-30/11.
Imagem Pinterest
Atitude Paternal:
O mesmo que: afável, afetuoso, amável, amigo, amoroso, benéfico, benigno, bom, caridoso, carinhoso, clemente, compassivo, complacente, condescendente, cordial, delicado, fraternal, generoso, gentil, humano, indulgente.

“Qualquer pessoa que tome uma atitude paternal irá irradiar energia e vitalidade. Não faltará amor pela ação que vitaliza e ancora aquilo que foi visualizado. A energia do pai dentro de nós inspira a vivacidade e torna consciente o valor de saber usar amorosamente a vontade para estimular a verdadeira criatividade”.
Página 73.

*Ouse dizer a alguém aquilo que há muito tempo quer dizer amorosamente e elegantemente.


Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!
  
Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Paternal Atitude Paternal Reviewed by Ana Lima on 21:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.