Atitude Pragmática

If You Don’t Try, You Can’t Fail
Imagem do Pinterest

        O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Pragmática, vamos lá?


Wallpapers paisagem e imagens de papel de parede
Imagem do Curtilol
Atitude Pragmática:
O mesmo que: objetivo, positivista, positivo, prático, relativo, sensato. Usual: 2 corriqueiro, costumeiro, frequente, habitual, regular, rotineiro, usual.

“É preciso ter os dois pés no chão e estar aberto para viver experiências significativas. Pensar e sonhar demais pode bloquear o desenvolvimento de um processo que já está claro. A verdade só pode ser compreendida quando colocada em prática. A atitude pragmática sempre encontra os meios de transformar um ideal em realidade”.
Página 77.


*Ponha em prática aquele sonho. Se for a construção da casa, comece comprando a fechadura; dê o primeiro passo, mesmo que a caminhada seja de mil passos.


Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!
Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café.


Atitude Pragmática Atitude Pragmática Reviewed by Ana Lima on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.