Cursinhos com aulas gratuitas para concursos na quarentena


          Olá leitores, espero que estejam ótimos, hoje vou trazer alguns site que estão disponibilizando aulas gratuitas para essa fase da nossa vida, espero que vocês gostem e se lembrem que não estão sozinhos, todos estamos passado por este momento, o mundo, mas também é hora de olhar para o futuro e se desligar um pouco disso tudo e nada melhor do que estudando kkkk, sim gente aumentar o campo do conhecimento é incrível e agora é o momento perfeito para isso, até porque o Enem está quase ai, vamos lá?


Gran Cursos Online:

É um cursinho que dispensa apresentações, sou bem suspeita pra falar, estudei por eles durante quatro anos e gosto muito dos professores e didática. O cursinho está disponibilizando um projeto: Combo Essencial 3 em 1 para concursos grátis, vale a pena conferir é só clicar na imagem.

Imagem do site Gran Cursos Online
Espaço Campus:


Estúdio Aulas surgiu em Brasília-DF com uma proposta pioneira e inovadora no segmento de preparatórios para concursos públicos. Por meio do sistema Aulas On-line, os alunos possuem, via conexão com a Internet, acesso ilimitado de qualquer lugar e horário aos nossos cursos ministrados pelos melhores e mais atuantes professores do mercado, que são instruídos por coordenadores altamente gabaritados. Contamos também com uma qualificada equipe de colaboradores que atendem de modo excelente o público e representam, com méritos, nossa ideologia de trabalho. Esse cursinho é bem conhecido em Brasilia e já tive o prazer de estudar com eles também e eles estão com o projeto Matérias essenciais para concursos públicos, vale a pena conferir é só clicar na imagem.

Imagem do site Estúdio Aulas



Esse é o de longe o meu preferido, venho estudando com eles um pouco mais de um ano e eu simplesmente amooo (:D), o Estratégia é completíssimo, conta com os melhores professores (mais focados possíveis) aulas didáticas e PDF’s completos, eles também contam com um projeto especifico para o Enem e militares. E o projeto de quarentena do Estratégia é a quarentena de questões, com resolução de 32.000 questões, isso mesmo!, vale muito a pena conferir é só clicar na imagem

Imagem Estratégia Concursos


É uma plataforma online de cursos para preparação de concursos novíssima que conta com professores qualificados e prestativos, muito deles são conhecidos pelo Estratégia Concurso e eles estão com o projeto Quarentena com o Direção e sim! Vale a pena conferir é só clicar na imagem.

Imagem site do Direção Concurso




É uma plataforma online de cursos para preparação para concursos que disponibiliza muitos materiais gratuitos, como simulados, aulões ao vivo, mapas mentais, questões online, audiobook e muito mais. Vale a pena conferir é só clicar na imagem.


Imagem do site Exponencial Concursos



É isso galera, agora é só cair para os estudos porque tem muito conteúdo de qualidade!

Se gostou comente, #estamosjuntos!
#fiqueemcasacomigoestudando



Cursinhos com aulas gratuitas para concursos na quarentena Cursinhos com aulas gratuitas para concursos na quarentena Reviewed by Ana Lima on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.