Meditação com o livro das Atitudes


Imagem autoral Ana Lima

        O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. E a primeira é a Atitude Arrojada, vamos lá?


Imagem do Pinterest

Atitude Arrojada:
O mesmo que: corajoso, intrépido, ousado, destemido, valente, audaz. Cuidado ser arrojada, não é nada imprudente ou perigoso. Essa atitude é livre de resultados.

"Nem sempre a razão conhece o caminho correto para a ação. Há momentos em que só saberemos como agir apos termos dado um primeiro em direção ao desconhecido. Quando percebemos que a nossa Alma, de algum lugar mais abrangente, consegue ver o mapa de todo o território da nossa vida, deixamos de lado os excessos de intelectualização e a necessidade de estar sempre no controle; desse modo, nos sentimos mais confiantes e seguros para seguir adiante. Os espíritos pioneiros sabem o verdadeiro valor de tomar atitudes arrojadas."
Página 17

*Peça a alguém que lhe faça um carinho, ou qualquer coisa que você normalmente não teria coragem de pedir. (Corra o risco de desapegar-se de resultados).






Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!! 



Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 
Meditação com o livro das Atitudes Meditação com o livro das Atitudes Reviewed by Ana Lima on 22:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.