Atitude Reverente

Imagem do Pinterest
  O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Reverente, vamos lá?


Foto
Imagem de Plus.Google

Atitude Reverente:
O mesmo que: atencioso, cortês, gentil, cerimonioso, mesureiro, respeitoso, reverencioso, educado, atento, deferente, bem-educado, civilizado, polido, religioso, atenta.



“A atitude reverente se traduz em sentimentos ternos e na disposição de aprofundar os relacionamentos com as pessoas e todos os seres da Natureza. Uma forte tempestade, a delicadeza de uma flor, assim como o misterioso processo de crescimento de um bebê no útero materno inspiram a reverência pela vida. Nossa Alma muitas vezes nos coloca em situações nas quais devemos exercitar uma devoção reverente e nos conscientizar da vasta interconexão que existe entre todos os seres. É fácil ser reverente quando nos maravilhamos diante dos muitos milagres da vida e percebemos a presença do sagrado nas ações mais rotineiras”.
Página 63.




*Faça alguma coisa pelos mais idosos e os de pouca idade. Aja, sinta ou pense em alguma coisa que pode trazer alegria para eles.


Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!
Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 


Atitude Reverente  Atitude Reverente Reviewed by Ana Lima on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.