Dica do dia - Filme Garota Exemplar


Gif da Internet

Oi galera, hoje tenho para vocês mais dicas especiais, neste momento do qual passamos é importante além de nos mantermos atentos, as vezes descansar, tirar uma tarde para assistir a um filme, uma série, ler um bom livro, orar, meditar, comer uma comidinha leve, ficar com a família, amigos, e até mesmo sozinho, sim gente não tem problema nenhum ficar sozinho, na solitude, até precisamos desse tempo para admirar a nossa essência.

Enfim vocês entenderam kkkk, então hoje a dica é de um filme da qual eu fiquei perplexa, isso mesmo, quando o filme acabou eu fiquei um caco kkk, sério esse filme foi muito surpreendente do início ao fim, mas confiram e me digam ai nos comentários.



Elenco: Rosamund Pike, Ben Affleck, Emily Ratajkowski, Andie Hardy, Neil Patrick Harris, Desi Collings, Carrie Coon e Tyler Perry.


Se gostou comente! 
Fonte: Imagem da Internet!



Dica do dia - Filme Garota Exemplar Dica do dia - Filme Garota Exemplar Reviewed by Ana Lima on 21:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.