Dicas do dia filme Esquadrão 6


Imagem da internet


Oi galera, hoje tenho para vocês mais uma dica especial, neste momento do qual passamos é importante além de nos mantermos atentos, às vezes descansar, tirar uma tarde para assistir a um filme, uma série, ler um bom livro, orar, meditar, comer uma comidinha leve, ficar com a família, amigos, e até mesmo sozinho, sim gente não tem problema nenhum ficar sozinho, na solitude, até precisamos desse tempo para admirar a nossa essência. 

        Enfim vocês entenderam, mas o filme de hoje é uma ação louca, sim gente logo ali no começo do filme ocorre uma perseguição frenética que não vai deixar você desgrudar os olhos da tela por nada, e como filmes assim são consumidos pela grande massa, muitas pessoas podem não entender o ritmo da trama, e como eu vi muitas críticas negativas sobre o filme, já digo logo que é sim um filme muito bom, não é uma obra prima, tá bem longe disso na verdade, mas sim é aqueles filmes que você assiste e gosta muito do que vê. O elenco é formado por Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Ben Hardy, Adria Arjona, Corey Hawkins, Manuel García-Rulfo e Dave Franco. 


Sinopse: 

Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

Trailer For Micheal Bay & Ryan Reynolds' Explode-a-Thon Film: 6 ...
Imagem de The Video Suite
A cena:
Como já dito logo no inicio do filme já é nos apresentados uma cena de tirar o fôlego, que você nem pisca os olhinhos e muitas cenas desse filme são assim, então escolhi a mais frenética que é a que acontece nos primeiros minutos, mas calma o filme inteiro você vai ter essa sensação de adrenalina.

Espero que tenham gostado dessa dica! Bjs!






Dicas do dia filme Esquadrão 6 Dicas do dia filme Esquadrão 6 Reviewed by Ana Lima on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.