Qual o tamanho de Deus?




        Olá leitores, tudo bem? Espero que sim! hoje vou trazer um especial para vocês, um vídeo que assistir a uns 4 anos e me marcou muito, por toda a simplicidade e objetividade do tema tratado. Estamos todos passando por um momento delicado, do qual nunca tínhamos passado em toda nossa existência, tai existência!

        Alguns dias fiquei pensando no que trazer para o blog, e justamente me veio esse especial que é muito relevante e verdadeiro para esse momento, então sem muita enrolação o texto e vídeo é sobre o tamanho de Deus! Hoje não tenho religião, mas creio sim em Deus, estou em um momento muito aberto para a vida, engatinhando no autoconhecimento hoje vejo Deus de outra forma, mas mesmo assim da forma grandiosa de Deus e pai amoroso!

      O texto e vídeo retrata o tamanho de Deus, qual é o tamanho de Deus? Sou apaixonada pela astronomia, biologia e todas essas ciências maravilhosas de Deus e essa perguntas são parte do nosso cotidiano, sim! E que poucas pessoas podem responder e temos uma grande resposta na bíblia (LEMBRANDO: bíblia é a palavra de Deus, e não tem haver com religião!), mas não vou falar muito espero que vocês entendam e tenham essa noção de Deus. Divirtam-se.




Espero que gostem, bjs!
Qual o tamanho de Deus? Qual o tamanho de Deus? Reviewed by Ana Lima on 10:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.