Maquinas Mortais.
Um filme que muitas pessoas não gostaram por dizerem que o filme é em um ritmo frenético, o que pra mim é uma grande falácia, o filme é muito bem feito e dentro dos padrões fantasia.
Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
Megarrromântico.
Um filme total clichê e que não nega isso, as pessoas justamente falaram que o filme é bem morno, mas na verdade o filme rebate outras comedias românticas clichês os negando, acho que muitas pessoas não entenderam, o filme não é uma obra prima, não veio para essa finalidade, e a mensagem final d filme é muito verdadeira e sua playlist incrível e sim! Muito divertido.
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.
Esquadrão 6.
Um filme recheado de ação, e com cenas de tirar o folego, muitos não gostaram justamente porque alegam que o diretor do filme Michael Bay é exagerado, e é engraçado porque ninguém diz isso sobre as cenas extremamente exageradas de Velozes e Furiosos, e nesse filme Michael não trouxe cenas surreais, e o filme tem um roteiro muito bom, vale a pena.
Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.
Ameaça Profunda.
Um filme que muitas, mas muitas pessoas não gostaram, eu confesso que não é nada muito diferente do que estamos costumados, mas sim é um filme assistível e é um suspense danado, logo no começo é um tsunami de cenas frenéticas. E mais uma vez as pessoas falam da atuação da Kristen, pra mim perfeita!
Em Ameaça Profunda, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.
As panteras.
Tai um filme que a galera tretou antes mesmo de estrear, e de verdade eu não vi motivos para isso, gente falando que a escolha das panteras era muito ruim, que ia ser chato, sem sentido e tal, enfim o filme é muito bom, realista e bem amarradinho, o filme traz claramente a mensagem de que o lugar da mulher é onde ela quiser, e arrebentou com esse Remake que pra mim depois da série é o melhor!
Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.
E aí o que acha? Comente!
Nenhum comentário:
Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!