25 filmes de Natal até o Natal - Natal especial do Garfield.

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo.  




 O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenho e filmes também. 

Por esse motivo decidi montar uma listinha com os filmes que amo assistir no Natal, então  vai um filme por dia:


14. Natal especial do Garfield.


Natal, véspera de Natal, feriado, cachorro, cão dos desenhos animados, gato, gato dos desenhos animados, cozinha, relações familiares, neve, Sonhe, cantando, Estrela, Fazenda, fotografia, cozinhando, avó, relacionamento pai filho, carta, viúva, piano, leitura, oração, dirigindo, carta de amor.





Se divirtam com essa dica! Bjs!!
Fonte: Imagens da Internet!                                




25 filmes de Natal até o Natal - Natal especial do Garfield. 25 filmes de Natal até o Natal - Natal especial do Garfield. Reviewed by Ana Lima on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.