25 filmes de Natal até o Natal - A Origem dos Guardiões.

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo.  

 


O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenho e filmes também. 

Por esse motivo decidi montar uma listinha com os filmes que amo assistir no Natal, então  vai um filme por dia:


25. A Origem dos Guardiões.

          Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.





Se divirtam com essa dica! Bjs!!
Fonte: Imagens da Internet!                                
FELIZ NATAL A TODOS E PAZ NA TERRA!





25 filmes de Natal até o Natal - A Origem dos Guardiões. 25 filmes de Natal até o Natal - A Origem dos Guardiões. Reviewed by Ana Lima on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.