5 motivos para assistir Cobra Kai

Olá gente, como estão? Vamos a mais uma dica?




Cobra Kai acontece 30 anos após os acontecimentos do filme original (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence fracassado e alcoolatra, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Mas o que ela te demais? Então... TUDO!

1.      A visão de Karatê Kid por Johnny Lawrence.

Cobra Kai é o dojo reaberto pelo Johnny retratado nos filmes como o vilão juvenil e trapaceiro que perdeu o campeonato para o Larusso e ficou em segundo lugar, do qual o seu mestre John Kreese quase o matou por ter conseguido essa colocação. Vemos então na série um cara fracassado que teve a vida conturbada e tenta de alguma forma ajudar um garoto e também volta a sensações do passado.



2.      Easter Eggs

A série é praticamente um verdadeiro tributo ao Karatê Kid, cenários, falas, recordações que encaixam-se perfeitamente em todo o desenrolar da série trazendo alguns personagens como os protagonistas, o próprio John Kreese, Ali Mills, Chozen, Kumiko, Lucille, Tommy e Bobby Brown. Podemos quem sabe esperar por Hilary Swank, Jackie Chan e Jaden Smith.




3.    Fala com todas as gerações.

É com certeza uma série bem construída que fala com todas as idades, etnias, raças e gênero, souberam mesclar com eficiência cada fala, cenário, campos de discursões sem frescura, narrativa real e atual trazendo as origens do filme que é o ensinamento do Karatê como defesa.

4.      Lutas.

Sim, tirando os momentos cômicos de Lawrence as lutas são o ponto alto da série, que demora a chegar com toda a força na primeira temporada, mas ela chega e chega com tudo e está tudo bem perfeito e eu espero que tenha uma lutinha entre Lawrence e LaRusso.



5.      Personagens Novos.

Não fiquem pensando que só tem personagens dos filmes e que a trama toda gira em torno das brigas de Lawrence e LaRusso, a série traz incríveis personagens que estão envolvidos nessas disputas de dojos até o talo e cada um desenvolve-se de maneira diferente indo e vindo de situações que lembram os filmes, mas com a pegada da atualidade, destacam –se Miguel Diaz (Xolo Maridueña), Samantha (Mary Mouser), Robby (Tanner Buchanan), Eli (Jacob Bertrand).


Então esses são os cinco motivos para assistir Cobra Kai e ai já estão com a pipoca na mão?

Se gostou comente!

5 motivos para assistir Cobra Kai 5 motivos para assistir Cobra Kai Reviewed by Ana Lima on 11:15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Achei muita pancadaria sem sentido a 3° temporada quero que mostrem mais o que é o Karatê. Bjinhos.

    Flávia e os livros.
    https://flaviaeoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.