Livros da Coleção Marian Keyes


 

Pessoas faz um tempo que tento trazer esse especial da autora Marian Keyes para o blog e hoje é o dia kkkk eu sou apaixonada por essa coleção então para vocês conhecerem as capas e sinopses lá vamos.


Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo.  Melancia é sobre sobrevivência e a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas. Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso com a vizinha, Claire Walsh se resume a um coração partido e um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia. Não tendo nada melhor em vista, ela volta a morar com sua excêntrica família. Depois de muitos dias em depressão, Claire decide avaliar os prós e contras do casamento, e começa a se sentir bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa.



Um romance contagiante e engraçadíssimo. Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! E quando Lucy começa a ver que as previsões de suas amigas feitas por uma vidente estavam certas, ela passa acreditar na sua previsão: dentro de poucos meses, será a vez dela! Então, Lucy iniciará uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. Quem será seu futuro marido?



Rachel Walsh, personagem principal de Férias!, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um spa curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, "não era magra o bastante para ser uma toxicômana". Ela precisará atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama.



O destino entrará em cena sem pedir licença, mudando as vidas de três amigos de forma totalmente inesperada e muito divertida! Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Tara namora há dois anos, mas a relação está cada dia pior. Katherine se desiludiu aos 19 anos e nunca mais se abriu para o amor. Até que Fintan, o ponto de equilíbrio na amizade dessa dupla, revela que tem uma séria doença. Com isso, as duas amigas prometem fazer tudo que o amigo pedir. Graças às suas exigências malucas, Fintan assistirá de camarote às mudanças – para melhor, claro – nas vidas de Tara e Katherine.


Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã-Bretanha. A editora de revistas Lisa Edwards acha que sua vida acabou quando descobre que terá que se mudar para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, é a "Rainha da Ansiedade", sempre achou que falta algo mais em sua vida e morre de inveja de sua amiga, Clodagh. Conhecida como "Princesa", Clodagh sempre teve a vida dos sonhos, e hoje vive seu conto de fadas ao lado do marido e dos filhos. Mas então, por que será anda sentindo vontade de beijar um sapo? Sushi é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, elas acabam transbordando.


Em Um bestseller pra chamar de meu, Marian Keys nos traz divertidas histórias dos bastidores do mercado editorial. No seu caminho para o sucesso, a agente literária Jojo Harvey não esperava se apaixonar por um dos seus chefes – e justamente o casado. O romance de estreia de Lily Wright, cliente de Jojo, é um sucesso instantâneo. Seu segundo livro, porém, se nega a sair de sua cabeça, e Lily ainda tem que lidar com a culpa de ter roubado o namorado de sua melhor amiga, Gemma. Enquanto isso, os e-mails hilários da recém-abandonada Gemma Hogan chamam a atenção de Jojo, que a aceita como cliente. Este livro reúne ingredientes infalíveis para quem curte o mundo dos livros e é apaixonado por boas histórias de vida contemporâneas.



Dessa vez Marian Keyes presenteia o leitor com um romance sobre Anna, mais uma das irmãs Walsh. Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. Ela passa os dias deitada no sofá com ideia fixa: voltar para Nova York. É lá onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido. Mas sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido. Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente?




Será que em meio a tanta aventura, drama e comédia pastelão haverá espaço para um romance? Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada família Walsh... até se cansar de andar na linha e de todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em preto e branco. Maggie, então, decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza, da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às vários martínis, algumas decepções e muitas risadas.


Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta todos eles. Paddy de Courcy vai se casar, e, para essas mulheres em particular, a grande novidade sobre o carismático político é especialmente importante.  A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.




Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. E esse espírito está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A estrela mais brilhante do céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.

Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.



Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos.



Depois de encantar os leitores com as loucas e divertidas irmãs Walsh (Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen), Marian Keyes nos presenteia com um pequeno dicionário sobre a família irlandesa mais disfuncional – e amada – do mundo. Pela primeira vez, Mamãe Walsh está com a palavra, e ela tem muito a dizer, principalmente sobre as suas filhas! De maneira bem-humorada, a matriarca apresenta uma lista de coisas que, de alguma forma, são relevantes para o seu clã: como ela descobriu as tangas, por exemplo. Ou por que em sua casa só existe comida congelada e fast-food. Ou a história sobre aquele bronzeado artificial horroroso que a deixou tão laranja. Em Mamãe Walsh, somos convidados a visitar mais uma vez essas incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.


Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?


Espero que gostem, comentem! 

Fote das imagens: Amazon, Skoob, Pinterest e Internet. 

Livros da Coleção Marian Keyes Livros da Coleção Marian Keyes Reviewed by Ana Lima on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.