Conheça meu We Heart It#15

 Olá pessoal hoje vou trazer à vocês um especial sobre uma das redes sociais mais queridas e viciantes do mundo :D kkkk. Sério é viciante! E ele é o We Heart It, sim tenho certeza de que você já ouviu falar e, se não, conheça agora.


   We Heart It é uma rede social com foco no compartilhamento imagens através de “hearts” (corações). Mesmo sendo uma rede brasileira, seu template é em inglês, idioma universal, visando um público alvo e marketing maior. O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas seções.
                                                                                                                        Fonte: Wikipédia.

       Então agora que vocês sabem o que é o We Heart It que tal começar a ficarem viciados? Vou trazer uma pasta linda e para ser assim só pode ser Inverno vamos lá?













Me siga lá e encontre mais fotos, é só clicar na imagem abaixo:




                                                            


Conheça meu We Heart It#15 Conheça meu We Heart It#15 Reviewed by Ana Lima on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.