Par Romântico de Cinema #2 Jennifer Lopez

         Olá leitores, hoje eu tenho mais um especial, um novo especial, já faz algum tempo que quero trazer esse para o blog e nome como vocês já leram ai no título é Par Romântico de Cinema, como o nome é bem sugestivo vou trazer especiais de pares românticos de atores e atrizes que simplesmente quebraram o cinema. Aqueles casais que chipamos para a vida inteira e já fiz o especial de Jennifer Aniston a queridinha das comedias românticas e outra queridinha não só do cinema, mas também dos palco outra Jennifer Lopez. 


Imagem de Giphy


Charmoso ladrão George Clooney, o Jack e faz par romântico Karen (Irresistível Paixão).


Sharon Pogue e Catch (Olhar de Anjo) faz par romântico com o ator James Caviezel 


Mary Fiore e Steve (O casamento dos meus sonhos) seu par é o ator Matthew McConaughey. 


Slim e Joe (Nunca Mais) aqui vou desconsiderar o casal inicial e colocar o casal secundário, pares românticos Billy Campbell e Dan Futterman. 


Esse é um dos meus queridinhos. Marisa Ventura (Jennifer Lopez), certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes). 


Nesse filme ela contracenou com um amor da vida real, seu marido, enfim Gigli Ben Affleck e Ricki (Contato de Risco).


Jean e Crane (Um lugar para recomeçar) seu par romântico é Josh Lucas. 


Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini Jennifer Lopez se apaixona por Kevin Fields Michael Vartan em A Sogra. Esse filme também é nosso queridinho.


Zoe conhece Stan personagem de Alex O'Loughlin, esse é bem divertido (Plano B).


Holly é uma fotógrafa casada com Alex Rodrigo Santoro em (O Que Esperar Quando Você Está Esperando). Sim ela contracena com o Brasileiro.


Maya é par romântico de Trey personagem de Milo Ventimiglia, o filme é mais que um romance, mas vale a pena (Uma Nova Chance). 


Kat Valdez é par de Charlie Gilbert (Owen Wilson) tem um humor refinado (Case Comigo), o filme conta com o Maluma.  


Darcy e Tom (Josh Duhamel) partem para o local escolhido na tentativa de realizar esse desejo em (Casamento Armado).
Lenny Kravitz como Sean Hawkins e ainda Sônia Braga como Renata Ortiz mãe de Jennifer que só reconheci fazendo a pesquisa kkkk.


É isso meus queridos, espero que tenham gostado e me diz ai qual casal você mais shippa? Eu tenho os meus preferidos, mas só conto depois de vocês.
Par Romântico de Cinema #2 Jennifer Lopez Par Romântico de Cinema #2 Jennifer Lopez Reviewed by Ana Lima on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.