Filmes que falam do Natal, mas não são Natalinos.

 

Essa é uma lista peculiar, já tem um tempinho que quero trazer essa lista e por fim hoje ela saiu! Segue então filmes que não são natalinos, mas falam do Natal e você ficará surpreendido! Vamos lá?


Duro de Matar 3 – A Vingança.

O policial John McClane está divorciado, vive bêbado e foi despedido do trabalho pelo seu comportamento negligente e péssima atitude. Chamado de volta à ação, ele enfrenta Simon, um terrorista que usa Nova York como refém. Em um jogo mortal, Simon se recusa a falar com qualquer outro que não seja McClane. O detetive se une ao eletricista de rua Zeus Carver na tentativa de se aproximar do terrorista.




O Amor Não Tira Férias.

A norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.





Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.

Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus relacionamentos fracassados para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele ainda pode encontrar um verdadeiro amor.






Enquanto Você Dormia.

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.






Meninas Malvadas.

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas "as poderosas".






 

Voando Alto.

Garota de cidade pequena deseja conhecer o mundo e torna-se comissária de bordo depois de assistir à entrevista de uma aeromoça veterana. A vida que abraça tem altos e baixos, mas ela abre seu caminho e sobe na profissão.




 

Simplesmente amor.

Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.






 

Edward Mãos de Tesoura.

Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.





Harry Potter.

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.




Batman o Retorno.

Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário tenta transformar o Pinguim, um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente.




As Férias da minha vida.

Em Férias da Minha Vida, Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.







Filmes que falam do Natal, mas não são Natalinos. Filmes que falam do Natal, mas não são Natalinos. Reviewed by Ana Lima on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.