1° Semana do #Desafioliterario #tôdeferias

Imagem do Google Plus


 1° edição do Janeiro Tô de Férias com desafios e seleções de livros com o tema para ficarmos juntinhos em Janeiro, vamos lá? Espero que todos tenhamos um lindo e prospero ano. Segue uma listinha de livros para já começarmos 2024 com tudoooo.



Uma tempestade de verão.

SINOPSE: Com quem você dançaria em meio a uma tempestade?

Quando Meredith Fox perdeu a irmã, Claire, um ano e meio atrás, ela se afastou de todos. Parou de sair com os amigos, se distanciou da família e até o namorado a largou. Mas, neste verão, ela está determinada a voltar a socializar e a viver.

A viagem anual de veraneio para Martha's Vineyard parece o momento perfeito para refazer essas relações. Sua família inteira, com direito a tios, primos e agregados, vai se reunir para um grande casamento na praia, e Meredith está animada para participar do tradicional jogo de Assassino que os Fox organizam todo verão. Claire sempre amou essa brincadeira, e Meredith está disposta a tudo para honrar o legado da irmã.

Mas quando decide formar uma aliança com Wit, um padrinho da parte do noivo, as coisas começam a sair dos eixos. Ela sabe que aparências enganam, mas vê uma luz nele. Apesar de determinada a se concentrar no jogo e vencer em nome de Claire, Meredith não consegue evitar os sentimentos que surgem. De repente, ao longo de uma tempestuosa semana, percebe que certas coisas precisam ser deixadas para trás... e que há felicidade pela frente.



Leitura de verão.

SINOPSE: Em Leitura de verão, uma escritora de romances que não acredita mais no amor e um escritor literário sufocado pela rotina se envolvem em um desafio que pode subverter tudo o que eles sempre pensaram sobre o que é ser feliz.








Rivais a bordo.

SINOPSE: Perfeito para fãs de Christina Lauren e Sally Thorne, Rivais a bordo é uma comédia romântica envolvente que celebra a magia de recomeçar e o poder das segundas chances.

Entre frequentar aulas noturnas para seu MBA e seu emprego exigente numa empresa de cruzeiros, a gerente de marketing Henley Evans mal tem tempo para si mesma, quanto mais para família, amigos ou, pior ainda, namorar. Entretanto, quando ela entra na lista de candidatos para a promoção de seus sonhos, todos os seus sacrifícios parecem enfim valer a pena.

O único problema é que Graeme Crawford-Collins, o gerente remoto de redes sociais – e também a pedra no sapato de Henley – também está na disputa pela promoção. Embora eles nunca tenham se encontrado pessoalmente, suas batalhas épicas por e-mail são lendárias no escritório.

Para esboçar a proposta que decidirá o vencedor da disputa, ambos precisarão embarcar em um cruzeiro rumo às Ilhas Galápagos… juntos. À medida que eles se sentem cada vez mais atraídos um pelo outro e a linha entre desprezar e gostar se torna mais e mais tênue, Henley passa a questionar suas escolhas de vida. Afinal, qual é o sentido de trabalhar o tempo todo se você nunca vive de fato?


Pantera Negra - O Jovem Príncipe: Enfeitiçado

SINOPSE:

Eu sou T’Challa.

Príncipe de Wakanda.

Filho de T’Chaka.

E, um dia, eu vestirei o manto.

T’Challa, com treze anos de idade, mal pode esperar para voltar aos Estados Unidos e visitar Sheila e Zeke, seus amigos, que estão hospedados na casa da avó de Sheila em Beaumont, uma pequena cidade do Alabama, durante as férias de verão. Ele está empolgado em passar suas férias longe de seus deveres como Príncipe de Wakanda por algumas semanas, e está aproveitando ao máximo as comidas incríveis e a rica história do sul dos Estados Unidos.

Mas enquanto continua a explorar a cidade, T’Challa percebe que um homem, que atende pelo nome comum de Bob, parece estar em todos os lugares que ele visita, e começa a acreditar que aquilo não é coincidência.

Quando os moradores da cidade começam a se aglomerar com a estranha mensagem de Bob e um cidadão importante desaparece, o Jovem Príncipe não tem escolha a não ser intervir. T’Challa e seus amigos começam suas próprias investigações e, em pouco tempo, os três adolescentes se veem presos em uma trama que envolve um livro raro e antigo, e um homem que não é o que parece ser. Levados a confrontar um vilão maligno e inesperado, T’Challa, Sheila e Zeke precisam se unir para salvar o povo de Beaumont… antes que seja tarde demais.


Segue minha lista! Bjs é até mais.

Fonte das demais imagens: Google, Amazon, Skoob, Lê Livro e internet.

1° Semana do #Desafioliterario #tôdeferias 1° Semana do #Desafioliterario #tôdeferias Reviewed by Ana Lima on 08:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.