Filme Como conquistar o Billy Walsh

 

"Melhores amigos desde a infância, Archie e Amelia, estão apaixonados. Infelizmente, não um com o outro. Archie ama Amelia, mas ela só tem olhos para o novo aluno estadunidense, Billy Walsh. Em vez de declarar o seu amor por ela, Archie decide ajudá-la a conquistar o rapaz dos seus sonhos: Billy Walsh!"


Imagem da internet

Típica comedia romântica adolescente que amamos, clichês e clichês que são mais uma vez divertidos neste filme. O drama adolescente, as descobertas, os erros, os medos tudo tão fechadinho e a única diferença de outros longas é os atores, que aliás são todos bem definidos tem o bonitão que chega na escola, o diretor controlador, as patricinhas, a desengonçada/personagem principal e o amigo apaixonado.

A disposição para contar as sequencias de cenas são ridas trazendo um olhar juvenil, típico dessa época (a nossa):D, com temas sobre amor, beijo, virgindade, bullying e tecnologia.



Um filme de momento que vai tirar risadas (para aqueles de humor mais intelectual) e um olhar doce, infantil e inocente. Recomendo!



            Para mais dicas me siga nas redes sociais. Abraços! Se gostou comente!

Filme Como conquistar o Billy Walsh Filme Como conquistar o Billy Walsh Reviewed by Ana Lima on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.