Lançamentos Abril 2024

  



 Dicas para leitura no mês, bora?!

Scar.

Uma história inédita e surpreendente estrelada por um dos maiores vilões da Disney – ambientada no universo do clássico filme O Rei Leão!

O premiado autor Chuck Brown e o talentoso artista Trevor Fraley apresentam uma narrativa inédita, focada em um Scar enfurecido e ambientada entre o nascimento de Simba e o ataque das hienas a ele e Nala.

Incapaz de aceitar que nunca será rei – pelo menos não enquanto Mufasa e seu novo filho habitarem as Terras do Reino –, Scar começa a maquinar um plano que o levará a um encontro marcante com o misterioso xamã Rafiki e à aliança com as hienas. Prepare-se para mergulhar na mente do príncipe sombrio da Pedra do Rei!


O Diário da Empregada.


Ela guarda muito mais do que as chaves das casas de seus clientes. Ela guarda consigo os SEGREDOS. Kit Darling é uma empregada com um vício em ­bisbilhotar. Ela se considera a “garota invisível”, compulsivamente intrometida na vida discreta de seus clientes abastados. Era um passatempo inofensivo, até que Kit vê algo que não devia na casa de seus mais recentes empregadores – um segredo tão sombrio que poderia arruinar o casal rico que espera seu primeiro filho. Isso transforma Kit em uma ameaça para o casal. E transforma o casal – capaz de matar para proteger seu segredo – em uma ameaça para Kit.

Quando a detetive Mallory Van Alst é convocada para uma cena de crime em uma mansão à beira do lago conhecida como a Casa de Vidro, ela se depara com evidências de um ataque tão brutal que é pouco provável que a vítima tenha sobrevivido. Mas não há corpo. Os proprietários sumiram, e a empregada está desaparecida. A única testemunha é uma vizinha idosa que acordou no meio da noite ao som de gritos. Ela também foi a última pessoa a ver Kit Darling com vida.

À medida que a detetive desvenda o segredo que lançou todos os envolvidos em uma tortuosa e inescapável rota de colisão, ela percebe que nada é como parece. E que ninguém consegue fugir do passado.

Até onde você iria para proteger um segredo que pode te DESTRUIR? “Loreth Anne White definiu o patamar de ouro para o gênero.”― Debra Webb, autora best-seller do USA Today.



O Cisne e o Trompete.

UM CLÁSSICO DA LITERATURA INFANTIL QUE ATRAVESSOU GERAÇÕES, DO MESMO AUTOR DE A TEIA DE CHARLOTTE E STUART LITTLE

Louis é um cisne da espécie trombeteiro, mas diferente de sua família, nasceu mudo. Com dificuldade para se comunicar, ele não consegue declarar seu amor à linda e doce cisne Serena, por quem é apaixonado. Preocupado, o pai de Louis rouba um trompete, acreditando que, por meio da música, talvez o filho consiga enfim se expressar. E, com a ajuda do trompete e de seu amigo Sam Beaver, um mundo de novas aventuras e desafios se abre para Louis.

Do mesmo autor de A teia de Charlotte e Stuart Little, O cisne e o trompete é uma adorável e sensível narrativa que une as ilustrações de Fred Marcellino ao texto de um dos autores mais importantes da literatura infantil, E. B. White, para contar uma história sobre superação e o poder da música. 





A transformação de Celia Fairchild

“Cara Calpurnia” é uma conhecida coluna que mobiliza pessoas do país inteiro com conselhos e palavras sensíveis, dando um norte para todos aqueles que precisam de orientação e acolhimento. Calpurnia também é o nome da tia distante de Celia Fairchild, a escritora que se esconde por trás da persona de colunista de sucesso e que tem uma solução para os problemas de qualquer um… menos os próprios.

Ainda ferida pelo fim do casamento que seria sua última chance de ter uma família, Celia recebe a inesperada oportunidade de adotar um bebê e precisa provar que seria uma ótima mãe ― com uma casa e renda apropriadas ―, só para perder o emprego na semana seguinte. Para não ter que abrir mão desse sonho, sua única opção é vender a casa da família em Charleston, uma herança da tia que faleceu recentemente. 

Mas, ao chegar na cidade, Celia descobre que a tia era acumuladora, a casa está um desastre e, se quiser vendê-la, uma restauração é essencial. Com a ajuda dos novos vizinhos, velhos amigos e uma irmandade improvável, Celia vai confrontar o que achava que sabia sobre a família que deixou para trás… e a que quer construir no futuro.




Casamenteira em Apuros.

Nesta sequência de Aprendiz de casamenteira, Marnie descobre que, às vezes, vale a pena esperar por certas histórias de amor. Afinal, o que seria do amor sem um pouco de caos?

Marnie MacGraw e Patrick Delaney estão apaixonados há alguns anos, o suficiente para perceberem que são imperfeitamente perfeitos juntos. Ainda assim, há algumas coisas que talvez precisem de um pouco de atenção. Marnie está cheia de entusiasmo; ele está mal-humorado. Ela prospera com a mudança; ele prefere a estabilidade. Ela enxerga casamento e um bebê no seu futuro, mas ele não consegue ver além da sombra de uma tragédia anterior.

Então, eis que aparece em sua porta uma surpresa do passado de Patrick – ela tem oito anos de idade e entra na vida deles para sacudir as coisas em todas as direções. Embora não seja exatamente a mudança que Marnie imaginava, será que eles conseguirão encaixar as peças desse inusitado quebra-cabeça?

Me siga para ver mais lançamentos!

Fonte: Imagens de Skoob, Amazon e Google.
Lançamentos Abril 2024 Lançamentos Abril 2024 Reviewed by Ana Lima on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.