Li até a pagina 100 O Senhor do Anéis

 


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.  Estou lendo o livro: A Viagem do Tigre.

 

Primeira frase da página 100: “Mas não me sinto assim agora”

 

Do que se trata o livro? Este é o volume único da série de livros do famoso escritor J.R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. Sauron vagou em forma de um espírito derrotado por séculos, até que depois de ter reunido um pouco de forças, buscou seu artefato em vão. Ele estava perdido e se tornara apenas uma lenda, conhecida por poucos, na Terra-média.

 

O que está achando até agora? Intrigante e fascinante, fã inquestionável dos filmes e apaixonada por todo o universo, eu me deslumbro com cada página desta obra.

 

O que está achando dos protagonistas? Frodo é com certeza o hobbit mais fofo e corajoso, logo com a descoberta do “Um anel” ele se torna um dos principais da obra.

 

Melhor quote até agora:

em terceiro e último lugar, prosseguiu ele, desejo fazer um ANÚNCIO. Falou esta última palavra tão alta e repentinamente que todos aqueles que ainda podiam se ergueram nos assentos. Lamento anunciar que – apesar de, como eu disse, onzenta e um anos serem um tempo curto demais para passar entre vocês - este é o FIM. Estou indo embora. Estou partindo AGORA. ADEUS! Pág 65

 

Vai continuar lendo? Claro quero saber tudo dessa aventura que é maravilhosa, agora com detalhes que os filmes não trazem, não vou deixar de ler por nada.

 

Última frase da página: “Pegou sua tesoura e a exibiu à guisa de evidencias”.

 

Se gostou comente.

Li até a pagina 100 O Senhor do Anéis Li até a pagina 100 O Senhor do Anéis Reviewed by Ana Lima on 07:00 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.