Bem-vindo setembro

 


Ebaaaa, e já é setembro! E eu amooo este mês porque é o meu mês de aniversário e eu estou ficando velhinha (graças a Deus!) 32 aninhos, e pra este mês teremos post incríveis que espero que gostem! Pra hoje um poema de minha autoria.


Setembro,

Ah, meu setembro, de todas as cores tu es o mais exuberante.

Aos primeiros dias um afeto maternal, com contos de dores do parto a choros e risos.

Assim vem nascendo este mês de todas elas, Ana, Flávia e Vânia.

 

Aos meados dos quinze dias ele vai criando sonhos e planos.

As flores vão brotando e ficando, os risos vão aumentando e logo as árvores e pássaros

vão cintilando.


É horas de realizar os mais belos sonhos, de vida, de fé e de amores.

 Seja bem-vindo mês das cores, flores e amores!


                                                                                                                   Ana Lima Santos.





Bem-vindo setembro Bem-vindo setembro Reviewed by Ana Lima on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.