Desafio Fotográfico de setembro

 

Meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje começa o desafio fotográfico de setembro, mas o que é esse desafio? Quem inventou isso? Sabemos que alguns nomes são atribuídos aos pais da fotografia, como Joseph Nicéphore Niépce que em 1826 conseguiu capturar a primeira imagem permanente, dai para frente outros “pais”, sendo Louis Jacques Mandé Daguerre e William Henry Fox Talbot, também aprimoraram e tornar essa arte bem popular. Mas voltando ao desafio não a como atribuir a uma pessoa então todos nós somos criadores e também te desafio a realizar fotos.

Eu tenho minha lista que se encaixa pra mim, mas você também pode fazer a sua, te espero neste mês com muitas fotos, vamos lá! 


1.     1. Escreva seu objetivo:

foto autoral

2. Beba água:

foto autoral


3. Alimentos saudáveis.

foto autoral

4. Ouça música:



E pesquisando para fazer o desafio encontrei um canal no Youtube que preciso trazer aqui pra vocês, uma história incrível sobre um grande desafio fotográfico, perfeitamente narrado por Armando Vernaglia Jr, segue abaixo:



Aliás, feliz setembro.

Espero que gostem! Me siga para mais!


Desafio Fotográfico de setembro Desafio Fotográfico de setembro Reviewed by Ana Lima on 06:30 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.