Turismo Selvagem e a sobrevivência a dois.

 

        Um dos fatos que me fizeram trazer a indicação dessa série é a seriedade de toda a situação que ela aborda, e já vou logo dizendo que Turismo Selvagem discorrer na medida, claro que é uma ficção e ocorre fatos fictícios, mas que claramente poderiam ser reais, infelizmente existem pessoas desse naipe (estilo), e aqui eu falo dos dois lados, tanto da Liv (vivida pela Jenna Coleman) e não me levem a mal, não estou culpando a vítima, mas o Will (vivido por Oliver Jackson-Cohen) deu todos os sinais de que era um narcisista e manipulador, e eu também sei o quanto é difícil se ver dentro do relacionamento, a dependência do outro realmente nos tiram a visão, mas arquitetar assassinatos é um indicio forte de que algo não está bem e não quero aqui estragar os acontecimentos da série, mas tem uma linha tênue que separa a dor da traição como fato de matar alguém.

Sinopse:

A vida de Liv desaba quando ela descobre que foi traída por Will, seu marido. Apesar disso, os dois viajam para um parque isolado, onde ela encontra a amante dele. Enfurecida, Liv se vê planejando a morte de Will ou de sua amante, ou talvez dos dois.

       O que podemos aprender com Turismo Selvagem:








     A série foi baseada no livro Wilderness, não encontrei em Português.

Espero que gostem! Me conta aqui já assistiu a série? Ainda não? Gostaria de assistir? 

Fonte das Imagens: Amazon Prime, IMDB e Adoro Cinema.

Design desenvolvida no Canva.


Turismo Selvagem e a sobrevivência a dois. Turismo Selvagem e a sobrevivência a dois. Reviewed by Ana Lima on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.