Faça o que eu faço#3

        
      


Faça o que eu faço 

Jesus quando esteve na terra ele fez sempre a vontade de Deus, em todos os momentos possíveis Cristo sabia que a vontade do Pai é sempre a melhor para todos, seja lá quais forem às vontades e os sonhos mesmo julgando serem bons o sonho de Deus para a vida de cada pessoa é ainda mais belo do que possamos imaginar. 

Não é fácil de entender ou até mesmo aceitar, deve - se estar em perfeita sintonia com Cristo para que se possa viver a sua vontade todos os dias da vida. É neste momento que passa - se a ser obediente a Deus respeitando sua vontade e também seus mandamentos que como sabemos estão presentes para a nossa vida diária. 

         Jesus como sempre, digo foi e, é o nosso maior exemplo de vida para com nossas famílias, amigos, irmãos e a sociedade em geral. Cristo nos diz: “Façam aos outros os que vocês querem que eles lhes façam” desta forma estaremos mais perto de Deus, seja negando - se e tomando sua cruz, seja amando os irmãos, seja alimentando não só fisicamente mais espiritualmente aqueles que necessitam para que o reino de Deus esteja mais perto de nós.  

Se, gostou comente! Bjs! 
Faça o que eu faço#3 Faça o que eu faço#3 Reviewed by Ana Lima on 23:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.