Vale a pena #1


O tema da semana da lição sabatina é: “Diferente do que os olhos veem”. Para aqueles que não sabem o que é escola sabatina é só clicar aqui. A lição do dia tem por tema: Vale a pena! 

“Será que compreendo realmente o que significa ‘guarde o seu coração’” (Pv. 4:23)? Ou Sou eu “como a cidade com seus murros derrubados” (Pv. 25:28)? 

Estes são dois versículos que me chamaram a atenção na lição, como podem frases tão profundas revelarem gestos simples do nosso dia a dia, guarde o seu coração quando for falar mal de alguém, quando for julgar e recriminar, guarde no amor que Deus nos dá a cada dia, e com ele mais uma oportunidade de ser diferente, não só no pensamento, mas principalmente nos gestos, guardar para que não se desvie no futuro tendo consciência que só Deus pode nos ajudar. 
 Use a armadura de Deus para proteger não só a você, mas também aqueles que estão junto de Ti. Ore, medite, jejue e testemunhe para os demais o amor de Deus na sua vida, para que os murros de amor e carinho que Jesus lhe deu não desabem nem hoje, nem amanhã e nem num futuro distante ou próximo! 
Vale a pena #1 Vale a pena #1 Reviewed by Ana Lima on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.