Desmascarados#15


É bem ruim quando você começa a acreditar que uma pessoa é legal, gentil, atenciosa e no fundo descobri que esta pessoa é simplesmente o oposto, você se sente arrasada e chateada, agora imagine que esta pessoa é você! E ai como seria se outra pessoas descobrisse que você usa uma mascara para ser o que não é!? Infelizmente isso ocorre com mais frequência do que imaginamos, desde crianças tentamos nos disfarçar de algo que não somos e alem de magoar outras pessoas acabamos também nos magoando.

A mascara só nos impede de percebemos quem realmente somos PECADORES e precisamos da graça de Deus. A receita é ser autênticos, verdadeiros com Deus e com o nosso próximo. Alem de autenticidade a lição nos ensina que devemos ser humildes, honestos, amorosos e cuidadosos. Devemos reconhecer que precisamos de Jesus em todos os momentos de nossas vidas, devemos pedir ao Espírito que venha mudar nosso comportamento. Devemos ser honesto com o próximo, para com Deus e também conosco reconhecer que cada palavra dita, qualquer gesto pode afetar os relacionamentos verdadeiros.

Ser amoroso significa se achegar as pessoas com honestidade e falar com paciência, carinho, assim como Cristo fala aos seus discípulos, que mesmo ao errarem Jesus sempre estava disposto a ajuda – lhes. Ser cuidadoso talvez seja a parte mais complicada fala a verdade é divino, porem nem todos estão preparados para recebê – la, por este motivo devemos ter calma e demonstrar com gestos o quanto amamos estas pessoas.


Se gostar comente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!