Filmes de Natal

Se tem uma data da qual eu amo essa data é o Natal, toda a alegria, o amor, a paz os votos de felicidades e renovações ainda fazem parte da minha vida, ainda consigo viver cada natal como se ainda fosse criança! E pra falar a verdade eu amo. 

O sentimento de entrega e atenção renovam o meu ser. Tenho plena consciência de que o Natal é o nascimento do meu senhor Jesus! Eu sei que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro e que a data remete a uma festa pagã, mas tenho em mente que o que realmente importa é a nossa dedicação em ajudar e a amar ao próximo, assim como Cristo nos ensina, mas confesso que amo as trocas de presentes, as decorações, a ceia, as canções, os desenho e filmes também.

Por esse motivo decidi montar uma listinha com os filmes que amo assistir no Natal, então ai vai:

1.      Um Natal muito muito louco (pura comedia natalina)


Imagem da internet














2.      O estranho mundo de Jack (animação)


Imagem da internet















3.      Um conto de Natal


Imagem da internet













4.  Natal em família.

5.      Surpresas do Amor.


Imagem da internet
















6.      Rodolf a rena do nariz vermelho.
Imagem da internet










7.      Apenas Amigos.

Imagem da internet













8.      Sobrevivendo ao Natal


Imagem da internet













9.      Menores Desacompanhados
Imagem da internet















10.  O Grinch.
Imagem da internet













11.  Esqueceram de mim

Imagem da internet
















12.  Expresso Polar

Imagem da internet

















13.  Herói de brinquedo
Imagem da internet













14.  O Natal do Charlie Brown.

15.  Tigrão e Pooh especial de Natal.

16.  Um Natal brilhante.


Imagem da internet














17.   Operação presente.


Imagem da internet










18.  O Natal de Drake e Josh

19.  A Bela e a fera o Natal encantado

20.  Um cupido no Natal.


Imagem da internet








Se gostou comente! 



0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!