Crítica: Como agarrar meu ex - namorado 11#

Imagem da Internet






À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.
Avaliação: Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Stephanie Plum é a mais nova desempregada da cidade, antes ela trabalhava como gerente em uma loja de lingerie, para pagar suas dividas ela topa ser caçadora de recompensas, e em sua primeira caçada ela se depara com um antigo namorado (mais um casinho, peguete, affair do que propriamente dito namorado) policial que foi acusado de assassinato, a trama toda gira em torno disso e claro do casal loucura e ação.

O filme é uma típica comedia romântica que todos os apaixonados por comedias românticas certamente amarão eu sem duvidas também amei, gosto muito da personagem principal ela é do estilo largada não num estilo desleixada (num estilo mais foda – se!) e “Vamos?! se der merda deu!”, sem falar que Katherine Heigl está totalmente outra e está muito linda com cachos castanho (super gostei do estilo dela), que não fica para trás é o Jason O'Mara também está com tudo e no filme ele está estilo bagunçado mais sei que sou o cara!

Imagem da Internet
                             

Algo que também gostei no longa é a interação bacana entre os personagens todos eles se encaixam perfeitamente no filme, o enredo é simples cenas engraçadas, diálogos divertidos e bem previsível mais mesmo assim e agradável.

Ah sim ia me esquecendo de falar no Ranger interpretado pelo Daniel Sunjata, o cara é MARAVILHOSO todo as as cenas com ele eu fico vibrando! Lindo demais! (nesse momento eu não consegui me controlar!) Kkkkk. Enfim o filme é ótimo e super amei já assisti uma duzentas vezes!


                   



Se gostou comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!