Crítica: Como agarrar meu ex - namorado 11#


Imagem da Internet
À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. 

Stephanie Plum é a mais nova desempregada da cidade, antes ela trabalhava como gerente em uma loja de lingerie, para pagar suas dívidas ela topa ser caçadora de recompensas, e em sua primeira caçada ela se depara com um antigo namorado (mais um casinho, peguete, affair do que propriamente dito namorado) policial que foi acusado de assassinato, a trama toda gira em torno disso e claro do casal loucura e ação. 

O filme é uma típica comedia romântica que todos os apaixonados por comedias românticas certamente amarão eu sem dúvidas também amei, gosto muito da personagem principal ela é do estilo largada não num estilo desleixada (num estilo mais foda – se!) e “Vamos?! se der merda deu!”, sem falar que Katherine Heigl está totalmente outra e está muito linda com cachos castanho (super gostei do estilo dela), que não fica para trás é o Jason O'Mara também está com tudo e no filme ele está estilo bagunçado mais sei que sou o cara! 

Algo que também gostei no longa é a interação bacana entre os personagens todos eles se encaixam perfeitamente no filme, o enredo é simples cenas engraçadas, diálogos divertidos e bem previsível, mas mesmo assim e agradável. 
Ah sim ia me esquecendo de falar no Ranger interpretado pelo Daniel Sunjata, o cara é MARAVILHOSO todo as as cenas com ele eu fico vibrando! Lindo demais! (nesse momento eu não consegui me controlar!) Kkkkk. Enfim o filme é ótimo e super amei já assisti uma duzentas vezes! 


                   


Fonte: Imagens da Internet
Crítica: Como agarrar meu ex - namorado 11# Crítica: Como agarrar meu ex - namorado 11# Reviewed by Ana Lima on 00:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.