Projetada para a vida - Parte 2

Neste programa é dado a continuidade do programa Projetada para vida - parte 1 abordando novos conceitos, espero que gostem! 
           Assim como a água, a atmosfera, a gravidade, a energia são de extrema importância para a vida na terra que foi criada e projetada por um designe inteligente, assim como o próprio sol uma estrela especial, as temperaturas os gases são mais do que meras coincidências! 
O designer inteligente na natureza é indispensável no contexto amplo de diversidade apresentada no planeta. O programa traz a importância da localização do planeta, nem tão perto e nem tão longe do sol, seu tamanho também é equilibrado e bem pensado para a vida, os planetas maiores nos protegem de astros maiores. 
Se a vida é tão propicia no planeta o que falar da degeneração? O planeta realmente foi planejado para a vida, mas quando esse astro começa a se voltar contra a vida? Deixando a terra nociva, como explicar essa incidência? A queda do homem é a forma mais simples de demonstrar esse fato, a vida antes era mais “fácil” o pecado que separa o homem de Deus provoca o desfavorecimento da vida na terra e vai acontecendo um desgaste. 
Lógico e, contudo, que nosso Deus é maravilhoso e misericordioso! Amém por isso! Deus não nos abandonará. Antes um planeta otimizado para a vida, hoje um planeta fragilizado por nossas ações ao quais devemos buscar as verdades e evidencias, focados em nosso projetista! 

                         

Se gostou comente!



Fonte: Imagens da Internet!
Projetada para a vida - Parte 2 Projetada para a vida - Parte 2 Reviewed by Ana Lima on 15:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.