Projetada para a vida - Parte 2


Neste programa é dado a continuidade do programa Projetada para vida - parte 1 abordando novos conceitos, espero que gostem!

Assim como a água, a atmosfera, a gravidade, a energia são de extrema importância para a vida na terra que foi criada e projetada por um designe inteligente, assim como o próprio sol uma estrela especial, as temperaturas os gases são mais do que meras coincidências!

O designer inteligente na natureza é indispensável no contexto amplo de diversidade apresentada no planeta. O programa trás a importância da localização do planeta, nem tão perto e nem tão longe do sol, seu tamanho também é equilibrado e bem pensado para a vida, os planetas maiores nos protege de astros maiores.

Se a vida é tão propicia no planeta o que falar da degeneração? O planeta realmente foi planejado para a vida, mas quando esse astro começa a se voltar contra a vida? Deixando a terra nociva, como explicar essa incidência? A queda do homem é a forma mais simples de demonstrar esse fato, a vida antes era mais “fácil” o pecado que separa o homem de Deus provoca o desfavorecimento da vida na terra e vai acontecendo um desgaste.

Lógico e, contudo que nosso Deus é maravilhoso e misericordioso! Amém por isso! Deus não nos abandonará. Antes um planeta otimizado para a vida, hoje um planeta fragilizado por nossas ações ao quais devemos buscar as verdades e evidencias, focados em nosso projetista!





Se gostou, comente!






0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!