Bolinho de Berinjela - Receitas de Natal# 11

Oi leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também, mas com tanta receita maravilhosa não tem nem como vocês não ficarem bem né!? Já fez alguma delas para os amigos, conhecidos e desconhecidos? Vamos lá minha gente nada de moleza.

A receita de hoje é Bolinho de Berinjela, e vou confessar que amoo essa receita foi a primeira vez que fiz e é muito saborosa, vamos deixar de conversa e vamos aos ingredientes.




                               
                                       
1 berinjela;

 1 xícara de farinha de trigo ou 120 g;

 1 ovo;

1 xícara de queijo ralado ou 80 g;

Cebola;

Cheiro verde e cebolinha (pode substituir por salsa fresca) e sal a gosto;


Em uma panela coloque a berinjela cortada e deixe cozinhar até que elas estejam bem molinhas assim que cozidas deixe esfriar.

Assim que frio amasse com o auxilio de um garfo, depois de amassadas coloque o queijo, a cebola picada, o cheiro verde e a cebolinhas (se não gostar pode substituir por salsa fresca) adicione a farinha de trigo aos poucos e amasse, depois acrescente o ovo batido e mais trigo (obs.: não coloque muito trigo só o suficiente para ver que a massa desgrudou das mãos).

Assim que a massa estiver pronta é só fazer as bolinhas e colocar para fritar depois é só festa, pois os bolinhos vão ser viciantes.
             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil e muito deliciosa que vai deixar seu Natal mais gostoso, mas me diz ai o que vocês acharam? Fizeram a receita? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Bolinho de Berinjela - Receitas de Natal# 11 Bolinho de Berinjela - Receitas de Natal# 11 Reviewed by Ana Lima on 16:09 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.