Árvore de Natal de verduras - Receitas de Natal # 10

Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos, hoje trago uma receite de petisco para dar mais vida a mesa natalina e também pra já ir adiantando o que virá na noite de Natal, pois um bom prato de petisco é irrecusável.

A receita de hoje é Árvore de Natal de verduras, é uma boa pedida para àqueles que já estão pensando nas dietas pós festas, é bem simples o preparo vamos lá?





                                 
                                       
Brócolis;

Cenoura;

Tomates cerejas.


Lave o legume, a raiz e o fruto em água filtrada, coloque o Brócolis em uma vasilha com água e leve até ao microondas por 5 minutos ou ao fogão até que este esteja cozido e pronto retire o excesso de água e reserve, corte as cenouras em tiras e reserve. 


Em um prato grande ou bandeja comece a montar o Brócolis formando uma árvore depois coloque o caule que é a cenoura e para finalizar coloque os tomates para representar bolinhas. 

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil fala sério? é fácil é saborosa e o melhor você vai degustar em menos de cinco minutos, mas me diz ai você fez com outras verduras? outros Legumes? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Árvore de Natal de verduras - Receitas de Natal # 10 Árvore de Natal de verduras - Receitas de Natal # 10 Reviewed by Ana Lima on 17:36 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.