Exterminador do Futuro – Destino Sombrio.




























   










   Uma das franquias mais rentáveis das últimas décadas, isso porque Exterminador do Futuro não é só mais um filme sobre futuro distopico, mas conta com um dos elencos mais esperados, desde os anos 80, a obra vem tendo seus altos e baixos e com esse novo projeto é melhor esquecer tudo aquilo que você conhece sobre a franquia e começar a se aventurar por destinos não tão diferentes assim.

A guerreira Sarah Connor se une a Grace, um híbrido entre ciborgue e humano, e ao T-800 para proteger a jovem Dani Ramos de um novo tipo de exterminador que chega do futuro à Cidade do México. Ocorre logo ali nos primeiros minutos a apresentação dos personagens e logo em seguida as cenas já começam explosivas, achei o ritmo do filme regular e as cenas são bem fechadinhas, em algumas impressionam e em outras o ritmo chega a ficar bem lento.





Confesso que o filme deu uma bela bagunça no que já estava bem confuso, os filmes em si do grande Camaron já eram bem difíceis de entender ou de até mesmo chegar a uma conclusão, aqui houve uma mudança de tudo na trama, que confesso não foi das melhor, não falarei mais para não dar spoiler, mas confiram e tirem suas conclusões.


Imagem da Internet


Se gostou comente!

Exterminador do Futuro – Destino Sombrio. Exterminador do Futuro – Destino Sombrio. Reviewed by Ana Lima on 15:50 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olá, eu houvi as pessoas falando muito mal desse filme fui assisti - lo e achei bem razoável! Mas ainda prefiro o futuro com o Connor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda super concordo com vc. Sem o Connor não tem nada haver.

      Excluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.