Atitude Amorosa

Imagem do Pixabay 

       O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Amorosa, vamos lá?
Imagem do Pinterest 

Atitude Amorosa:
O mesmo que: amável, afetuoso, afetivo, afável, carinhoso, meigo, terno, simpático, amigável, amorável, gracioso, encantador, querençoso, cordial, dedicado, amante.

"O amor é a motivação mais essencial em tudo o que realizamos. O que nos motiva pode ser um intenso e ardente desejo de amar e ser amado, uma expressão consciente de amor fraterno e amigo ou um amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua através de nós para tudo e todos. A atitude amorosa é curativa e transformadora de qualquer obstáculo no caminho da auto-realização." 
Página 25

*Jamais esqueça que o amor começa em você. Primeiro descubra-o dentro se si mesmo. Esta é a chave para sentir o amor fluindo em todas as direções e preenchendo a sua vida.






Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!



Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Amorosa Atitude Amorosa Reviewed by Ana Lima on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.