Cursos online para enganar a Quarentena.


 
Imagem de Pixabay

      Olá leitores, espero que estejam ótimos, hoje vou trazer alguns site que estão disponibilizando aulas gratuitas para essa fase da nossa vida, espero que vocês gostem e se lembrem que não estão sozinhos, todos estamos passado por este momento, o mundo, mas também é hora de olhar para o futuro e se desligar um pouco disso tudo e nada melhor do que estudando kkkk, sim gente aumentar o campo do conhecimento é incrível e agora é o momento perfeito para isso, até porque o Enem está quase ai, vamos lá?

Stoodi:
O Stoodi é mais do que um site. Somos uma escola online que veio para facilitar a sua vida de estudante e revolucionar sua forma de aprender. Você encontrará, em um só lugar, todos os conteúdos e ferramentas que precisa para estudar de forma agradável e eficiente, em qualquer tempo e em qualquer lugar.
Nosso conteúdo é desenvolvido de forma organizada, sequencial e didática para que o aprendizado seja o mais natural possível. Você encontrará vídeo aulas, exercícios com resolução em vídeo e resumos teóricos de Matemática, Física, Química, Gramática, Literatura, Redação, Biologia, História, Geografia, Artes, Atualidades e Inglês. Além do conteúdo, você encontrará o serviço de correção de redações, feito com base nos critérios do ENEM e dos principais vestibulares do país.

Casa do Saber:
A Casa do Saber surgiu em 2004 em São Paulo a partir de um grupo de amigos que se reuniam em casa em torno de um professor de filosofia e algumas garrafas de vinho. Os interessados nos estudos aumentaram tanto os amigos resolveram criar uma instituição. Unidos até hoje, eles compõem o conselho diretor da Casa do Saber: o empresário Jair Ribeiro, a atriz Maria Fernanda Cândido, o advogado Pierre Moreau, a empresária Ana Maria Diniz, o cientista político Luiz Felipe D’Ávila, o publicitário Celso Loducca, o educador Gabriel Chalita e o jornalista Mario Vitor Santos, que também é o diretor executivo da Casa.

Udemy:
A Udemy é uma plataforma EAD, criada por Eren Bali, de e-learning para profissionais poderem tanto estudar como ensinar. O conteúdo dos cursos é bem variado com cursos de autoajuda, teoria musical e cuidar de animais domésticos à programação (da básica à avançada), análise de dados, design, vendas e outros mais com intuito profissionalizante, alguns gratuitos e outros pagos, com certificados ou não.

Veduca:
O Veduca foi fundado em março de 2012 por iniciativa de 4 sócios fundadores (Carlos Souza, Marcelo Mejlachowicz, Eduardo Zancul e André Tachian) e começou com um acervo de 5 mil aulas, de 13 universidades do mundo, como por exemplo o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Harvard, Yale, Stanford e a Universidade de São Paulo (USP). As videoaulas em inglês foram recebendo legendas em português. Até à entrada dos primeiros investidores, sete meses depois, o site já havia registrado mais de 1 milhão de visitas, 5 milhões de "page views" e 20 mil usuários cadastrados no site.

É um portal de ensino a distância com foco no ENEM. Nosso objetivo é oferecer ensino de alta qualidade através de renomados professores e tecnologia de ponta, além de todo suporte pedagógico necessário para o seu sucesso.




Agora é só escolher o que mais se identifica e cair para os estudos!
Se gostou comente, #estamosjuntos!
#fiqueemcasacomigoestudando

Cursos online para enganar a Quarentena. Cursos online para enganar a Quarentena. Reviewed by Ana Lima on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.