Atitude Meditativa

◀@naturalhearts▶
Imagem de MTV.com



O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Meditativa, vamos lá?

Atitude Meditativa:
O mesmo que: zen, melancólicos, meditabundos, pensativos, reflexivos.

“Para viver a atitude meditativa é preciso compreender o silêncio, e para compreender o silêncio é necessário reconhecer o valor e o poder da palavra, do som. Isso é apenas um começo; mas quando calamos o ruído interno de crenças, condicionamentos, ideologias e acontecimentos passados e nos entregamos ao silêncio interior, nossa Alma se revela e nos mostra a sua verdadeira face. Uma vez vivenciada a “unidade da vida” no centro do Ser, tudo se torna meditação”.
Página 59


*Valorize o silêncio. Cuide do tom da voz e atente para o volume de aparelhos sonoros dentro de casa.


 Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Meditativa Atitude Meditativa Reviewed by Ana Lima on 18:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.