Atitude Concentrada

Imagem de Pinterest

      
       O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Concentrada, vamos lá?

Ambiente espacial
Imagem de Pinterest
Atitude Concentrada:
O mesmo que: Reunido no mesmo lugar, aglutinado, aglomerado, acumulado, centralizado, centrado, condensado, direcionado, dirigido, juntado, reunido, unido.

“Quando as distorções na mente começaram a desviar a nossa percepção de um caminho construtivo, é preciso parar e concentrar a atenção naquilo que é verdadeiramente relevante no momento presente. A mente superior, aquela parte clara, luminosa e criativa de nós mesmos, está sempre disposta a nos servir. A energia segue o pensamento e a nossa atenção consciente é que vai determinar o modo como criamos a vida instante a instante. Uma atitude concentrada diante de certos desafios multiplica a nossa energia e evita acidentes desnecessários”.
Página 57.


*Dedique pelo menos 15 minutos por dia para escutar melhor as pessoas; escute-as com toda a atenção.










Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!

Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 


Atitude Concentrada Atitude Concentrada Reviewed by Ana Lima on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.