Atitude Prazerosa

Petricor Lluvia Invierno Otoño Rain Winter Fall Autum Frío Cold Cozy Cómodo Confortable Estilo Style Inspiración Inspo Decoración Decor Moda Fashion Frase Quotes Wind Viento Nieve Snow Hygge Vida Life Casa Home Rutina Routine Café Coffee Girlboss
Imagem do Instagram

       O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas. 

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Prazerosa, vamos lá?

Devocional Dádivas do Senhor: O Senhor sustenta os Seus na prova: É uma força qu...
Imagem do Pinterest
Atitude Prazerosa:
O mesmo que: Que é agradável e dá prazer: 1 gostosa, aprazível, agradável, deleitável, aprazente, deleitante.


“Quanto mais aprendemos a amar e a aprovar o nosso Ser a partir de uma consciência de autoaceitação, mais prazerosas serão as nossas atitudes na vida. O prazer participa da nossa vida quando nos libertamos da necessidade agradar os outros apenas para ter a sua aprovação, ou quando a instabilidade dos humores em nós e nos outros não afeta a nossa autoestima. O prazer torna-se consciente em cada ato, em cada gesto, quando reconhecemos que o amor e o respeito que podemos sentir por nós mesmos e pelos outros está sempre disponíveis na dimensão da Alma.
Página 55.


*Jamais deixe para amanhã o que você pode fazer, sentir, viver hoje, com muito prazer.











Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 




Atitude Prazerosa Atitude Prazerosa Reviewed by Ana Lima on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.