Atitude Responsável


Imagem de Pustekuchen111
      
       O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. A Atitude Responsável, vamos lá?

Atitude Responsável:
O mesmo que: sério, ajuizado, consciente, respeitador, cumpridor, sensato.

“Mudamos o mundo ao mudar a nós mesmos. Para isso é necessário que sejamos responsáveis. A atitude responsável é altamente potencializada quando respondemos ao que nos é atribuído, a partir de um centro de confiança e alegria interior. Esse centro transmuta o peso do dever ou de obrigação em leveza e habilidade para responder ao que a vida nos propõe. Agir com responsabilidade é se dar ao prazer de pôr em prática os nossos melhores talentos”.
Página 41

*Assuma total responsabilidade pelo seu bem-estar. Você é uma pessoa muito talentosa.



Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!!

Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 


Atitude Responsável Atitude Responsável Reviewed by Ana Lima on 15:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.