Filmes que se passam na Grécia.


Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim e hoje estou inspirada e confesso que este post eu queria trazer a muito, mas muito tempo mesmo, mas só consegui agora,  então sem mais delongas aqui vai uma lista  filmes que amo e que se passam em um dos países mais lindos e adoradas do mundo! Se você disse Grécia parabéns o premio é seu (kkkk). Fala sério gente essa cidade é maravilhosa e são os inúmeros filmes que se passaram por lá, querem saber quais são? Então venham e confiram!

1. Mamma Mia!

Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.



2. Hércules

Meio homem, meio deus, o semideus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de trabalho, até que o rei da Trácia convida-o para treinar o seu exército.


3. Antes da Meia-Noite.

Jesse e Celine vivem em Paris com as filhas gêmeas nove anos depois de seu primeiro encontro. Ele tem um filho de seu primeiro casamento, que vive com a mãe em Chicago, e o convida para ir com eles para a Grécia, onde a família tenta aparar arestas.


4. Zorba o Grego.

Viajando para inspecionar uma mina abandonada em Creta que pertence ao seu pai, o autor inglês Basil encontra Zorba, um camponês exuberante que alega ter experiência em mineração. Na antiga vila do pai de Basil, ele se vê atraído por uma jovem viúva e Zorba se ocupa com a mulher que admininstra o hotel. Quando as coisas dão errado, Zorba ensina a Basil como aproveitar a vida, mesmo sob as circunstâncias mais difíceis.


5. Tróia.

O filme conta a história da batalha entre os reinos antigos de Troia e Esparta. Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia. O irmão de Menelau, o rei Agamenon, que já havia derrotado todos os exércitos na Grécia, encontra o pretexto que faltava para declarar guerra contra Troia, o único reino que o impede de controlar o Mar Egeu.


6. Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2.

Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas precisam uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena sofre com desencontros amorosos, Tibby tem medo de se entregar à felicidade, Bridget passa por conflitos familiares e Carmen passa por mudanças. Quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que mais uma vez vai unir as garotas.


7. 300

Em 480 A.C., existe uma guerra entre a Pérsia, liderada pelo rei Xerxes, e a Grécia. Na batalha de Thermopylae, Leônidas, rei da cidade grega de Sparta, lidera seu guerreiros em desvantagem contra o massivo exército persa. Mesmo sabendo que a morte certa os espera, seus sacrifícios inspiram toda a Grécia a unir-se contra o seu inimigo comum.


8. Hércules – animação 1997.

Hércules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.


E ai gostaram? Enntão comenta ai!

Fonte da Imagem: Pinterest

Filmes que se passam na Grécia. Filmes que se passam na Grécia. Reviewed by Ana Lima on 08:30 Rating: 5

Um comentário:

  1. estava pesquisando obre a Grécia e entrei aqui quantos filmes tô seguindo você

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.