TAG Literária Outono.

Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos, hoje eu vou trazer uma TAG que eu mesma criei para uma das estações que amooo de paixão, que é claro o Outono, a TAG é baseada e características da estação trazida para o universo literário, espero que gostem e também possam fazer a de vocês, caso façam podem deixar aqui nos comentários que vou publica sua página, IG ou blog lá no instagram, vamos lá então?

Já fiz um especial sobre o outono aqui no blog, clique aqui para ver.



1. Estação das frutas.

O outono é conhecido como estação das frutas por ser a época de colheita de diversas frutas, qual livro que traz essa temática só me veio a cabeça Crepúsculo e só para titulo de conhecimento vou deixar outras dicas aqui para vocês. 

Então a minha escolha e Crepúsculo de Stephenie Meyer. 


        

                                   

2. Instabilidade nas temperaturas.

Essa estação traz essa instabilidade, hora quente, hora frio, assim como ela indique um livro que é instável.

Para mim com certeza é Desaparecido para sempre de Harlan Coben.



3. Possibilidade de Nevoeiro.

Outra característica do Outono é a possibilidade das Névoas, geralmente mais frequentes no sudeste e sul do país. Comente um livro com essa temática ou apenas com uma capa ou título sugestivo a essa particularidade.

           Minha escolha e o livro Por Trás do Nevoeiro de Stella Carr.


4. Folhas caindo.

É tipo dessa estação a vegetação perderem as folhas, diz aí que livro te faz pensar sobre essa propriedade do Outono.

            Para mim com toda a certeza é Fallen de Lauren Kate, na verdade fiquei com duvidas entre Sussurro.

5. Amadurecimento.

Do Latim, Autumna que no português é Outono significa “amadurecer” momento conhecido como a hora de colher. Um livro que de alguma forma ti fez amadurecer ou ter essa sensação de amadurecimento.

            Para mim é O Poder do Agora de Eckhart Tolle.


Tenho um extra para vocês, que encontrei no Garota do 330 do qual fez parte da BEDA se quiserem conferir é só clicar aquiA TAG consiste em retratar seus livros com capas amarelas e laranjas fazendo referência ao Outono. Segue os meus coloquei também o marrom:



1. Harry Potter e o Enigma do Príncipe -edição Amazon;

2. O Tupi que fala;

3. O Amor pode esperar;

4. O Preço do Sucesso;

5. Dexter é Delicioso;

6. Um Gato de rua chamado Bob;

7. Pedro vira Porco Espinho;

8. O Festim dos Corvos.

Espero que tenham gostado! Bjs!!


TAG Literária Outono. TAG Literária Outono. Reviewed by Ana Lima on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.