Dia de Capas #1

Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos, hoje eu vou trazer um especial de capas de livros que eu simplesmente amo, já tive essa ideia há algum tempo, mas nuca tinha trago aqui para o cantinho. O tema capas de livros é comum em vários blogs, para citar um temos o: Quinta da Capa do blog Fome de livros clique aqui, a minha coluna vai ser divida por gêneros e lembrando que é gosto pessoal, mas você pode me cotar aqui nos comentários outras capas para assim eu trazer como post aqui no blog combinado?

O primeiro gênero é o InfantoJuvenil, pois nos rende bastante capas lindas. Teno aqui no blog a postagem Livros que cativam por sua capa.

E para começar temos as capas da Sarah Mlynowski.

Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando o irmão caçula acorda Abby no meio da noite com uma novidade pra lá de esquisita — o espelho do porão está assobiando —, os dois são sugados para o meio da história da Branca de Neve. E pior: precisam consertar as coisas… Sem querer, Abby pode ter influenciado a princesinha a dar um pé no príncipe. Abby e Jonah terão que criar os mais mirabolantes planos para colocar o destino de Branca nos trilhos ou o mundo dos contos de fadas nunca mais será o mesmo!




Se gostou comente!

Dia de Capas #1 Dia de Capas #1 Reviewed by Ana Lima on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.