Par Romântico de Cinema #1 Jennifer Aniston

Olá leitores, hoje eu tenho mais um especial, um novo especial, já faz algum tempo que quero trazer esse para o blog e nome como vocês já leram ai no título é Par Romântico de Cinema, como o nome é bem sugestivo vou trazer especiais de pares românticos de atores e atrizes que simplesmente quebraram o cinema. Aqueles casais que chipamos para a vida inteira e para começar vamos de Jennifer Aniston a queridinha das comedias românticas e eterna Rachel.


Renee e Mike (Nosso tipo de mulher):

A Jennifer começou cedo, em 1996 contracenou com Cameron Diaz, Mike McGlone e Edward Burns, seu par romantico foi o Mike como Francis Fitzpatrick.



Kate e Sam (Paixão de Ocasião):

Em 1997 ela foi a Kate e contracenou com Kevin Bacon como Sam.



George e Nina (Razão do meu afeto):

Em 1998 ela fez par romântico com o nosso querido Paul Rudd como George, em 2012 eles também voltaram a filmar em uma super comedia.



Grace e Bruce (Todo Poderoso):

Em 2003 ela estava no elenco de Todo Poderoso e seu mozão era o talentoso Jim Carrey como Bruce.



Polly e Reuben (Quero ficar com Polly):

Em 2004 ela contracenava com o Ben Stiller outro queridinho das comedias, ele era o Reuben.



Sarah e Jeff (Dizem por aí):

Esse é um dos meus preferidos eu simplesmente amo esse casal justamente por ele não ser nada perfeito, não se encaixa nos padrões comedia romântica e a Jennifer foi par de Mark Ruffalo como Jeff.



Brooke e Gary (Separados pelo Casamento):

Esse também é um dos que eu amo assistir ele retrata muito bem o que é o casamento de verdade e com muito humor. Vince Vaughn foi o maridão dela o Gary.



Sue e Mike (O Amor pede Passagem):

Esse eu nunca assisti, mas já está em minha lista, aqui ela faz par com Steve Zahn como Mike.



Jennifer e John (Marley e eu):

Eu nem vou dizer o quanto amo esse filme, atuações, Marley, diversão, Marley, realidade, Marley kkkk, felicidade e todos os sentimentos maravilhosos desse filme John é interpretado por Owen Wilson e é um casal perfeito.



Eloise e Burke (O Amor acontece):

Esse é bem clichê e romântico, ela faz par com Aaron Eckhart como Burke.



Beth e Neil (Ele Não Está Tão a Fim de Você):

O longa envolve vários casais e Jennifer faz par romântico com Ben Affleck que é o Neil.




Kassie e Wally (Coincidências do Amor):

Confesso que esse eu não sou muito fã, mas par romântico é par né? Aqui temos Jason Bateman como romance dela.



Nicole e Milo (Caçador de Recompensas):

Esse filme eu sou fã de carteirinha, além do romance temos muita comédia e comédia de qualidade sem falar do Gerard Butler que é o par de Jennifer, ou melhor, ex-par que se tornará futuro par! Esse casal eu super shippo.




Katherine e Danny (Esposa de Mentirinha):

Eu shippo eles desde sempre, super casal, aqui neste longa é a primeira vez que eles contracenam juntos e deu super certo por veremos Jennifer e Adam em uma outra super comédia. Adam Sandler como Danny.



Linda e George (Viajar é preciso):

E eles voltaram nessa comédia divertidíssima Jennifer é casada com Paul no (filme). Duas curiosidade: Paul tem o mesmo nome de personagem que no filme Razão do meu Afeto, e Jennifer foi casada com Justin Theroux que também faz parte do filme.




Rose e David (Família do Bagulho):

Tai um filme extremamente divertido e que deu super certo o casal Jennifer e Jason Sudeikis como David, shippamos muito eles.





Sandy e Bradley (O Maior amor do mundo):

Jennifer e Jason Sudeikis firmam parceria mais uma vez e formam um casal lindo.




Audrey e Nick (Mistério no Mediterrâneo):

Esse também é um dos meus favoritos, mistura de romance, comédia e suspense o casal mais maduro e super divertido não tem como não shippar! Adam Sandler como Nick.


É isso meus queridos, espero que tenham gostado e me diz ai qual casal você mais shippa? Eu tenho os meus preferidos, mas só conto depois de vocês.

 

Par Romântico de Cinema #1 Jennifer Aniston Par Romântico de Cinema #1 Jennifer Aniston Reviewed by Ana Lima on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.