Desafio da leitura - Parte 2

 


Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos e o desafio continua como eu escrevi lá no primeiro post o desafio é sobre livros e depois trarei sobre filmes. Serão 12 dias (não seguidos) 12 livros, vou deixar aqui a lista dos livros e os post serão lançados dia sim e dia não! Se você deseja participar é só colocar ai nos comentários que repostarei aqui e também no Instagran e Pinterest, vamos a ele?

2. Um livro que ti lembra do verão. Tenho vários livros que me lembrar o verão principalmente na epoca da escola que lia bastante, para a minha lista irão três livros: 

Valter é um adolescente como os outros, mas não acredita em si mesmo. Julga-se feio, usa óculos e tem muita dificuldade de aproximar-se das meninas. Morre de amores por Ana e ela por ele, mas sua insegurança impede-o de declarar-se. E a história se desenvolve num roldão de acontecimentos, até o amadurecimento de Valter. Uma história deliciosa, para ser degustada por todos os leitores, dos mais exigentes aos mais preguiçosos.

No dia-a-dia de uma moçada começa uma história de amor entre Romeu e Hiromi, uma nissei. A garota ensina algumas palavras em japonês ao namorado e aspectos interessantes da cultura do Japão. Tudo é muito legal até o momento em que o destino se mostra surpreendente.


Rebecca Lowe está apaixonada. O único problema é que ela nunca viu o garoto. Ou será que viu? Depois de semanas trocando cartas de amor pela Internet, terá finalmente a chance de um encontro com sua paixão cibernética, no baile da escola. Mas quando vê Jordan West aparecer no local do encontro secreto, fica sem saber o que fazer.

E você conhecia algum desses livros? Eles me lembram o verão e qual livro te faz lembrar do verão? Me conta aí! 

FONTE DAS IMAGENS: Google e Skoob

Desafio da leitura - Parte 2 Desafio da leitura - Parte 2 Reviewed by Ana Lima on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.