Desafio da leitura - Parte 3

 


Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos e o desafio continua como eu escrevi lá no primeiro post o desafio é sobre livros e depois trarei sobre filmes. Serão 12 dias (não seguidos) 12 livros, vou deixar aqui a lista dos livros e os post serão lançados dia sim e dia não! Se você deseja participar é só colocar ai nos comentários que repostarei aqui e também no Instagran e Pinterest, vamos a ele?

3. Um livro que você gostaria que virasse filme ou série. Já demonstrei meu amor por esse autor e seus livros e escolho todos os livros da saga Os Karas, Netflix, Amazon dá pra olhar rapidinho esse post e transformar essa obra em uma grande série! 


A filha do presidente americano é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no Colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestrá-la para que seu pai obedeça às vontades dos maiores tiranos da América! Os Karas têm apenas seis horas para agir... E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!


Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes! Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes ? os Karas ? enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Esse é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!


O crime organizado ronda o Pantanal! Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. Em um enredo fascinante, repleto de suspense do começo ao fim, discute-se a dramática destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que ainda poderia ser chamado de Paraíso Terrestre. Crânio, o Geninho dos Karas, é quem terá de arrastar os amigos em sua mais perigosa missão! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!


Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de A Droga da Obediência, envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira, que surpreenderá qualquer leitor. Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

 

Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade. Mas Miguel, Calu e Crânio, por não querer disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar com os Karas. Para agravar a situação, o Doutor Q.I., o rei dos criminosos, foge da Penitenciária de Segurança Máxima. Magrí, a única menina da turma, é quem afronta todos os riscos para desvendar esta trama eletrizante! Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!


Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial? E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro? Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor? E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram? Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?

E você conhecia algum desses livros? me diz ai qual sua saga poderia ser série ou filme? Me conta aí!

Fonte da imagens: Skoob e google.



Desafio da leitura - Parte 3 Desafio da leitura - Parte 3 Reviewed by Ana Lima on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.