Dia de Capas #13 Dia dos Pais

 Olá pessoal como vocês estão? Espero que ótimos, hoje eu vou trazer um especial de capas de livros que eu simplesmente amo, já tive essa ideia há algum tempo, mas nuca tinha trago aqui para o cantinho. O tema capas de livros é comum em vários blogs, para citar um temos o: Quinta da Capa do blog Fome de livros clique aqui, a minha coluna vai ser divida por gêneros e lembrando que é gosto pessoal, mas você pode me cotar aqui nos comentários outras capas para assim eu trazer como post aqui no blog combinado? 

            É o mês dos Pais, já trouxe as capas do dia das mães e agora são Capas lindas do dia dos Pais. Tenho homenagem do dia dos pais clique aqui e dica de filmes clique aqui.





Espero que gostem! Cometem!

Fonte das Imagens: Amazon, Skoob, Estante Virtual e Internet.

Dia de Capas #13 Dia dos Pais Dia de Capas #13 Dia dos Pais Reviewed by Ana Lima on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.